São Paulo foi palco da terceira edição da Casa 6F, na semana passada, de 07 a 11 de outubro. Um dos principais encontros de negócios e relacionamento do setor de decoração e design no Brasil, a mostra aconteceu na mansão da família Scarpa, no Jardim América. A casa, uma relíquia arquitetônica, serviu de cenário para reunir marcas de prestígio, lojistas, empresários, formadores de opinião e profissionais de arquitetura e decoração em torno de design, lifestyle e negócios.
Idealizada por Marcelo Felmanas, a Casa 6F reafirma o poder da curadoria como ferramenta de posicionamento de marca. A curadoria privilegia empresas sólidas e relevantes no mercado, criando uma narrativa coesa que potencializa vendas e gera desejo nos lojistas. O público, formado majoritariamente por multimarcas, boutiques especializadas e redes consolidadas, cresce a cada edição.
Segundo Marcelo Felmanas, “a Casa 6F vai além de uma mostra de decoração: é um palco para gerar negócios, construir relacionamentos e compartilhar conhecimento. Nós reunimos marcas, lojistas, profissionais e formadores de opinião em um ambiente onde o networking se transforma em valor e onde o lifestyle encontra sua dimensão mais estratégica”, afirma.
@6fdecoracoes






