No projeto assinado pelo Studio MK27, um apartamento de 750m2, em São Paulo, o único pedido da família de proprietários foi que os revestimentos em madeira fossem em carvalho claro. De resto, estavam abertos para uma nova aventura.
A equipe do escritório, liderada por Marcio Kogan, Diana Radomysler e Luciana Antunes, criou um cenário suave, em tons de carvalho, perfeito para abrigar uma seleção de peças vintage e contemporâneas, brasileiras e internacionais.
A luminária selecionada para sala de jantar, uma escultura projetada pelos holandeses do Studio Drift é com certeza um destaque do projeto. O pendente, feito de circuitos elétricos tridimensionais de bronze conectados a dentes-de-leão emissores de luz, tem sementes reais de dente-de-leão que foram colhidas à mão e coladas, semente por semente, em luzes LED.
Quanto ao mobiliário, as poltronas Daiki, desenho do studio mk27 para Minotti, também criam um perfeito diálogo com o design japonês do pós guerra, grande referência no trabalho do escritório. Foram oito meses de projeto e vinte de obra. O resultado você vê em detalhes nas lindas fotos de Fran Parente.
@mk27 @dianaradomysler @luants
Fotos @franparente