Formado em arquitetura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Diego Revollo trabalhou em renomados escritórios até decidir abrir o seu em 2007.
Valorizando o belo, o rigor estético, a busca pelo equilíbrio e pela proporção, o jovem profissional de 35 anos, já conquistou inúmeros clientes, compondo belos espaços e revelando-se uma das grandes promessas da nova geração de arquitetos e designers brasileiros.
Um dos projetos de Diego, um apartamento de 105m² localizado no Morumbi, zona Sul de São Paulo, traz inovação, despojamento e praticidade.
A apartamento dá a ideia de uma “caixa” revestida em cimento queimado em todas as superfícies, do piso ao teto, o que deixa o ambiente com aspecto contemporâneo e clean.
Para não resultar em um ambiente muito moderno e frio, o arquiteto conciliou o cinza predominate com madeira, “aquecendo” e “enriquecendo” o espaço.
O proprietário, um jovem empresário, recém casado, optou pelo toque agradável de tecidos como linho natural e couro envelhecido no mobiliário. O resultado final é um loft sem excessos, espaçoso e extremamente prazeroso de se viver.