Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Tons de cinza

Formado em arquitetura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Diego Revollo trabalhou em renomados escritórios até decidir abrir o seu em 2007.

Valorizando o belo, o rigor estético, a busca pelo equilíbrio e pela proporção, o jovem profissional de 35 anos, já conquistou inúmeros clientes,  compondo belos espaços e revelando-se uma das grandes promessas da nova geração de arquitetos e designers brasileiros.
 
Um dos projetos de Diego, um apartamento de 105m² localizado no Morumbi, zona Sul de São Paulo, traz inovação, despojamento e praticidade.
 
A apartamento dá a ideia de uma “caixa” revestida em cimento queimado em todas as superfícies, do piso ao teto, o que deixa o ambiente com aspecto contemporâneo e clean. 

Para não resultar em um ambiente muito moderno e frio, o arquiteto conciliou o cinza predominate com madeira,  “aquecendo”  e “enriquecendo” o espaço.

O proprietário, um jovem empresário, recém casado, optou pelo toque agradável de tecidos como linho natural e couro envelhecido no mobiliário. O resultado final é um loft sem excessos, espaçoso e extremamente prazeroso de se viver.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.