A vista deslumbrante, os espaços generosos e a localização, foram fundamentais para a escolha do imóvel pela família: um casal, dois filhos e a mãe da proprietária.
“Higienópolis é um dos bairros mais interessantes de São Paulo. Fervilhante, bastante tradicional no viver, com ótimos restaurantes e muito verde.” Explica o arquiteto Fabio Morozini, que assina o projeto.
Com 700 m2 de área, o apartamento tem amplos espaços sociais otimizados por uma varanda integrada ao living. Na decoração, Fabio optou por cores misturadas nos tons verde, dourados, off White e cinza nas paredes forradas em painéis de madeira laqueada.
Tudo foi selecionado com muita exclusividade: da cor cinza, tom desenvolvido pelo escritório, passando pelos mármores brasileiros até o puxador da porta principal, em bronze maciço da Galo Ferragens, desenhado por Philippe Starck para o Rosewood de São Paulo.
Um dos destaques do projeto são as obras de arte: “Forramos as paredes com os artistas do momento. Arte contemporânea importante no panorama Brasileiro e alguns novos que, temos certeza, serão os queridinhos desta nova década. Temos Ascanio MMM, Artur Lescher, VIK Muniz, Jose Spaniol, Claudio Cupertino.” Conclui Morozini.
Fotos: Raphael Briest – @raphaelbriest