Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Atemporal

Em geral, um designer precisa ter mais do que 33 anos para lançar um livro que exiba a sua produção. Mas o catarinense Jader Almeida enquadra-se entre as exceções, não como a regra.

Em Jader Almeida, a Atemporalidade do Espaço, recém-lançado pela Editora C4,  esse arquiteto de formação abre o seu portfólio com cerca de 150 produtos que angariaram 30 importantes prêmios no Brasil e mundo afora.

Com texto da jornalista especializada em design Adélia Borges, o livro traz 120 páginas com a produção de traços realmente atemporais do designer, além de boas histórias.

“Esse primeiro livro sobre meu trabalho marca uma década em que mais produzi. Traz a parte mais prosaica da história, não só a poética. Revela o dia a dia, a pesquisa, o trabalho árduo, não no sentido de sofrimento, mas em ser algo constante. Servirá de inspiração para estudantes, profissionais da área, entusiastas ou até mesmo curiosos por design.”

Então, você já percebeu: como ele mesmo disse, esse é o primeiro. Logo o portfólio dessa nova estrela do design deve aumentar e render novos frutos na sua casa e na sua estante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.