Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram did not return a 200.

    Black is beautiful

    Todos os anos, desde 2011, a Mostra Black reúne em São Paulo a fina flor dos apaixonados por arquitetura e decoração para admirar e se inspirar em ambientes criados por grandes nomes e novos talentos.

    Desta vez a Mostra subiu a W Torre do Shopping JK e se instalou em cinco andares da Torre D, ocupando 3.200 metros quadrados com trinta espaços, ocupados livremente pelos arquitetos, decoradores e paisagistas brasileiros. “A escolha das locações, por si só, já promove novidades a cada ano. Na primeira edição estávamos em uma casa estilo francês, na segunda em uma casa modernista e agora nas alturas”, contou Raquel Silveira ao Radar Design. 

    Um dos ambientes é assinado por Débora Aguiar, arquiteta paulista com 20 anos de experiência. Os 100 metros quadrados viraram um centro de convivência moderno e aconchegante (veja o croqui abaixo), com mobiliário assinado por ela, criado especialmente para a Mostra. Os tons nude e a iluminação indireta e intimista são destaque no projeto.

    Nomes como Osvaldo Tenorio, La suite,  Triplex, Fabio Morozini e Guilherme Torres também participam da Mostra, aberta ao público até julho.

    Vá lá:
    Mostra Black
    Av. Juscelino Kubitscheck, 2041 – Torre D – 23º andar – W Torre Plaza – Vila Olímpia – São Paulo/SP (entrada pelo Shopping JK Iguatemi)
    De 29 de maio a 9 de julho, das 12h às 23h

     

     

     

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.