Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    Chegou a hora

    Para quem é louco por design, percorrer os 300 m2 do show room da Ligne Roset é como bater perna em uma boa exposição de arte. A marca francesa, que inaugura seu primeiro espaço no Brasil  numa soft open, agremia alguns dos melhores e mais criativos designers da atualidade.

    Desde sua criação, em 1860, a empresa familiar foi somando tecnologia sem abrir mão do rigor nos detalhes, o que inclui, entre outros preciosismos, costuras feitas a mão. A loja brasileira vai engrossar o rol de 200 endereços exclusivos Ligne Roset no mundo, além de 1.000 distribuidores abastecidos com peças de mobiliário, iluminação, têxteis, tapetes ou roupa de cama.

    No show room paulistano você poderá escolher entre todas as opções oferecidas pela marca francesa. Só os estofados somam 500 modelos, sem falar das possibilidades de revestimentos: peças de algodão de tecido plano, urdiduras, veludos, lãs e micro fibras. “Se tivéssemos na loja tudo o que a marca produz precisaríamos de muitos e muitos  andares”, brinca Marcela Furmanovich, sócia do marido Israel na empreitada.

    Entre os colaboradores da grife estão Didier Gomez, Pascal Mourgue, Peter Maly, Pierre Paulin, Inga Sempé e os irmãos Bouroullec. Nestas fotos você confere o trabalho de alguns deles – todos premiados.

    Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1844. São Paulo, SP.

     

     

    Sofá Ruché - Inga Sempé para Ligne Roset

     

    Sofá Ploum - Ronan & Erwan Bouroullec para Ligne Roset

     

    Grillage - François Azambourg para Ligne Roset
    Lou - Patrick Jouin para Ligne Roset

     

    Cadeira Fifty - Dogg & Arnved Design Studio para Ligne Roset

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.