Chique e colorido

Descontraído, casual e muito chique é o jeito carioca de viver e de morar. Os profissionais que participam dessa edição da Casa Cor Rio transmitem com perfeição o estilo que rima sofisticação e descontração com o colorido do Rio de Janeiro.

A Villa Aymoré, local onde se realiza a mostra, serve de cenário para os ambientes e faz parte da história da cidade. As casas ( 10 originalmente) foram construídas entre 1908 e 1910, têm pé direito mínimo de 3.80 mt e receberam nomes indígenas: Guarany, Tamoyo, Juruna, Goytacaz, Kiriri, Carij, Moema e Iracema.

Sempre com toques de cor e, inspirados pela arquitetura dos casarões, muitos arquitetos promoveram o contraste entre o passado e o presente, o antigo e o contemporâneo.

 Foto home: Ambiente assinado po Edgard Octavio

Raphael Costa Bastos
Camilla Bortolini e Priscilla Dias
Paula Bergamin

 

Pedro Paranagua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2023. Todos os direitos reservados.