Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    Criatividade à mesa

    A estrutura de aço carbono ou de aço inox é  fixa, assim como a base de madeira lyptus. Mas todo o resto se move. Você dá à mesa de centro da Prodomo a configuração que achar melhor, ou mais conveniente ao momento.

    Se espera amigos para o jantar, ela pode ficar com todos os módulos que compõem o tampo e sem nenhuma bandeja na base, deixando espaço à vontade para copos e outras necessidades. Mas, num dia em que a superfície não precise ser totalmente ocupada, cabem revistas, penduradas ou sobrepostas em uma bandeja.

    É possível, ainda, colocar vasos com plantas de hastes longas. Se você está achando a mesa versátil, espere porque tem mais. A designer Gracia Mendes pensou em vários tamanhos de estrutura, de 1,30 x 0,50 m a 1,70 x 0,75 m, entre outras dimensões, sempre com 0,30 m de altura. Os acabamentos mudam – o lyptus pode ser ebanizado, como nestas fotos, ou ficar clarinho.

    Para bandejas e módulos você decide qual tonalidade de couro acha mais bonita. E, se você quiser alguma coisa mais com a sua cara, existe ainda a possibilidade de laquear a mesa, incluindo a estrutura metálica. Nesse caso, ainda restará mais uma pergunta para o cliente responder: prefere laca fosca ou brilhante?

     Rua Harmonia, 233, São Paulo. Tel. (11) 3569-4747.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.