Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    Decoração expressa

    Marcelo Arabe tem uma profissão peculiar: ele é um personal housing. Trata-se de um trabalho de criação, assessoria e execução de serviços na área da decoração.

    “O que melhor define o meu trabalho é o pouco tempo que levo para executá-lo”, conta Marcelo, que atualmente se divide entre Uberlândia, em Minas, onde nasceu, e São Paulo. Tanto para casas particulares como para empresas, Marcelo Arabe é capaz de, rapidamente, transformar um espaço dando a ele uma identidade visual marcante.

    Até uma recepção em um restaurante pode ganhar um toque todo especial pelas suas mãos. Preparar a casa para uma festa ou um pequeno jantar, ou apenas dar mais personalidade a determinado cômodo são tarefas realizadas por Marcelo em poucos dias – e fazem toda a diferença.

    “Mostro como uma pessoa pode ter uma vivência melhor com aquilo que ela já tem”, define. Sua habilidade em criar ambientes ou pequenos detalhes dispensa, na maioria das vezes, uma ida às compras. “As pessoas às vezes têm muitos objetos, mas não sabem disso. Uso o acervo do próprio cliente e misturo cores, texturas, mostro como harmonizar móveis e objetos sem que pareça a vitrine de uma loja”, diz. Moço antenado, ele ainda faz uma espécie de book que o cliente armazena no iPad.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.