Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Design acessível

A  TOG acaba de abrir loja em São Paulo com uma coleção de produtos de alta qualidade a preços acessíveis e facilmente personalizados.

Philippe Starck é um dos designers que desenvolve produtos para a marca, que une tecnologia de ponta da industria, com o melhor da produção artesanal e defende a idéia que qualquer um pode ser criativo.

Com projeto arquitetônico da Triptyque arquitetura, a loja, assim como o mobiliário, é inteiramente costumizada. Não há divisórias entre os ambientes que utilizam materiais como vidro e têm multiplos usos

A loja de São Paulo apresenta uma série de projetos de personalização de designers brasileiros: O arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum, a dupla Teca e  Marko Brajovic – ela designer de joias e ele artista de múltiplas linguagens -, o arquiteto e designer Maurício Arruda, Chiara Gadaleta, estilista e criadora da plataforma Eco Era, Felipe Morozini, artista urbano, e Rafael Calazans,  também conhecido como Highraff, artista contemporâneo cujo trabalho transcende o grafite tradicional.

 

 

Alu Betty de Antonio Citterio
Boss Boss de Philippe Starck
Maria Maria de Philippe Starck
Rita Veld de Philippe Starck

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.