Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram did not return a 200.

    E no meio da sala tinha um sofá

    Um amplo sofá foi o ponto de partida para a decoração da sala do apartamento de 320m2, localizado na região central de Joinville.

    “Posicionado no centro da sala, o sofá cria dois ambientes: um estar com TV e um estar de chegada” explica o arquiteto Tufi Mousse, autor do projeto.

    Cores sóbrias e contraste entre claro e escuro são características da sala do apartamento onde, obras de artistas nordestinos, do acervo dos proprietários, ganham destaque. Um painel com lâminas de carvalho grafite reveste as paredes de parte da sala e faz fundo para o colorido das obras de arte.

    O piso claro, em Carvalho Europeu, faz contraste com as paredes mais escuras e deixa o ambiente ao mesmo tempo casual e sofisticado.

    “Joinville e São Paulo tem um link muito próximo em gostos e estética” explica Tufi.

    A cozinha e a sala íntima se integram à sala por meio de portas de vidro e metal que permitem que os espaços fiquem isolados quando necessário.

    “Tem momentos que a família precisa ficar mais reservada e a possibilidade de fechamento é bem positiva” conclui o arquiteto.

    Azulejos em tons de verde e bege revestem as paredes da cozinha trazendo ao ambiente uma atmosfera intimista e acolhedora.

    Vídeo no canal do Radar Design no Youtube. Fotos: @marianaboro

     

    Living

    Madeira clara e paredes revestidas

    Vídeo no Canal do Radar Design no Youtube

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.