Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Gostoso sustentável

Não é de hoje que o arquiteto Gustavo Calazans frequenta – e recomenda – o restaurante GOA Gourmet Vegetariano. Os pratos são ovolactovegetarianos, preparados com ingredientes e temperos orgânicos de alta qualidade e disponíveis na ocasião pelo  chef Augusto Pinto, que não dispensa a bela apresentação dos ratos.

Fique à vontade pra ir de bicicleta – o restaurante tem estacionamento para ela.

 R. Cônego Eugênio Leite, 1152, Pinheiros, São Paulo. Tel. (11)  3097-9536.

 

 “O meu apreço pelo GOA tem vários motivos. O Augusto é uma pessoa querida que faz do lugar bem mais do que um mero restaurante. Ali você se sente bem recebido e acolhido por alguém que vai nutrir bem além do seu estômago. E isso já é o máximo.

 A preocupação com os ingredientes, sua origem e produção, seu melhor aproveitamento, tudo isso certamente faz do GOA um lugar mais uma vez especial. E esse cuidado vai além das caçarolas e se expande pro pessoal e o seu cuidado com os processos, as relações e o aprendizado de uma prática sustentável na cozinha.

 E como não poderia deixar de ser, o resultado saboroso das receitas é a prova maior de que é sim possível aliar saúde, sustentabilidade e comida gostosa.”

 

No alto, lasanha de berinjela ao molho branco com ervas aromáticas. Acima, risoto integral de arroz negro, cateto com peras, tofu defumado crocante, ervilhas e milho verde

Risoto de arroz cateto e arroz negro, alcachofra e baby milho

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.