Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Made in Brazil

O design mundialmente reconhecido dos irmãos Fernando e Humberto Campana está representado em novas peças expostas na Friedman Benda Gallery, em Nova York, até o dia 3 de julho. No repertório da exposição Concepts, bordados em nylon, pachworks com couro de vaca e pirarucu, aço e latão retorcidos, e a marca de originalidade que vem impressa em cada detalhe.

O gabinete Pirarucu é todo revestido com o couro deste enorme peixe de água doce criado de forma sustentável em terras brasileiras. A Racket é uma coleção de cadeiras feitas com latão e uma trama de nylon no encosto, que também reaproveita restos de palha de tradicionais cadeiras francesas. A série Fitas traz bufê, mesa e gabinete em aço trabalhado como rosas. O sofá repleto de pequenos jacarés de couro é obra realizada em conjunto com as bordadeiras da ONG Orientavida, que ensina técnicas de artesanato a mulheres carentes. Ametistas aplicadas em vidro viraram um armário de pedras flutuantes.

Além de estrelarem na pela Big Apple, algumas das nova peças dos Campana estão em Londres e outras já passaram por Milão.

 


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.