Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Mirra em nova edição

    O mês de outubro traz uma novidade das mais interessantes para quem trabalha em casa – ou em escritórios que prezam estilo, elegância e ergonomia. A Herman Miller, multinacional de mobiliário para escritório, lança a cadeira Mirra 2, desenhada pelo Studio 7.5, de Berlim

    A primeira Mirra já reúne todas essas qualidades descritas acima, mas o Studio 7.5 se debruçou sobre formas de torná-la ainda mais agradável para o corpo, fazendo ajustes no assento, no encosto e na inclinação.

    A cadeira também está mais leve e com mais opções de cores. Neste mês, a Herman Miller, ao lado de um dos designers do Studio 7.5, Roland Zwick, faz o lançamento oficial da cadeira com um tour pelo mundo: Ásia, Estados Unidos, Europa e América Latina. O Brasil participa do circuito pela primeira vez, com palestras para designers, arquitetos e estudantes.

    O que caracteriza o grupo que compõe o Studio 7.5, parceiro da Herman Miller há 20 anos, é o entusiasmo com que o grupo realiza seu trabalho, certo de que nada pode ser mais gratificante do que desenhar uma cadeira de escritório. Eles resumem: “design não é somente o que se vê, é também o que se sente”.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.