Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Modernos Eternos

    O Mosteiro de São Bento é o local escolhido para a edição 2019 da mostra de interiores Modernos Eternos. Reconhecida pela mistura do mobiliário antigo e novo, o estilo mix and match, a mostra tem curadoria do jornalista Sergio Zobaran.

    “O Mosteiro abriu suas portas para a Modernos Eternos, e assim os designers e as marcas do mercado irão criar o diálogo da decoração contemporânea com a história do prédio de 1912, a quarta edificação da ordem beneditina a ocupar a área de 8.500m2 em que se encontram, no Largo de São Bento, desde 1598” explica o curador.

    Essa edição vai contar com o talento de cerca de 20 escritórios de arquitetura e design de interiores, misturando nomes consagrados a novos talentos, e o mesmo número de marcas de móveis antigos e novos, inclusive planejados, tecnologia, iluminação, tapetes, papéis de parede e tecidos, objetos, além das galerias de arte.  

    Mostra Modernos Eternos SP 2019 – Local: Mosteiro de São Bento – Data: de 10 a 25 de agosto – Horário: das 14h às 20h – Valor: de R$ 20 / R$ 40

    Estacionamento no local para 120 carros / acesso na porta para táxis e carros por aplicativo, e ideal pelo Metrô – Estação São Bento.

    Fotos: Romulo Fialdini

    Galeria do Mosteiro de São Bento


    Hall de entrada do Mosteiro de São Bento


    Galeria de acesso à Clausura do Mosteiro de São Bento



    O curador Sergio Zobaran apresenta o Mosteiro de São Bento, local da próxima mostra Modernos Eternos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.