Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Praça Eliane

Alex Hanazaki criou um jardim flutuante composto pelos elementos naturais água, fogo e diversas espécies de plantas, na Praça Eliane, espaço que ele assina na  30ª edição da Casa Cor, realizada de 17 de maio a 10 de julho, no Jockey Club de São Paulo.

Explorar as melhores formas de uso do porcelanato, em um completo equilíbrio com a natureza, foi o desafio de Hanazaki. Produtos especialmente criados pelo profissional em parceria com a marca Eliane Revestimentos, como porcelanatos e seixos com aspecto fosco e o rigor estético leal às pedras naturais, compõe a praça que é um dos sucessos dessa edição da Mostra.

No pergolado, o porcelanato em “ton sur ton”, do off-white ao cinza concreto e preto, possui a nanotecnologia Cleantec – exclusiva do Grupo Eliane – que surpreende pela ação autolimpante, antibacteriana e de purificação do ar, tornando os ambientes mais saudáveis e de fácil manutenção. “A alta tecnologia empregada no revestimento me chamou a atenção pelo processo ser semelhante à fotossíntese, além de eliminar gases poluentes. Como paisagista, fico muito feliz com lançamentos de produtos como esse, que efetivamente contribuem com o meio ambiente”, conclui Hanazaki.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.