Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    Sessentinha

    A designer Jacqueline Terpins é conhecida pelo trabalho com o vidro e já supreendeu o mercado com ideias inusitadas como os móveis feitos de Corian, material que, nas suas mãos, ganhou um status nobre.

    Agora em março, ela surpreendeu novamente, deste vez com uma linha de estantes de madeira de formas inspiradas nos anos 60, mas com seu toque particular, é claro.

    Compostas de módulos geométricos, com espaços vazados, elas remetem ao passado com ares de novidade e várias sacadas que as transformam em peças que podem ser usadas de diversas maneiras. Um exemplo?  Elas são “double face”: as portas podem ser abertas pela frente ou por trás, dependendo do que o você achar mais conveniente.

    As alturas variam, e a menor pode até ser usada como bar. Nos acabamentos, madeira natural ou laca, às vezes com várias cores na mesma peça.

    Para quem já estava achando que não tem vidro na nova coleção, boa notícia: ela está repleta também de vasos e luminárias com as cores, as formas e a fluidez que já são marca registrada de Jacqueline Terpins.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.