Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Ambientes conectados

O jovem e perfeccionista arquiteto paranaense Guilherme Torres foi chamado para reformular totalmente uma cobertura duplex de 245 m² no bairro do Itaim, em São Paulo. 

Com liberdade de criação, Guilherme utilizou muitas cores na decoração sobreposta à base sóbria, criando um ambiente sofisticado e atemporal. 

O cliente, um jovem executivo, desejava um apartamento amplo e contemporâneo, onde pudesse relaxar e receber os amigos. Assim, todas as paredes foram demolidas, e as instalações refeitas.

A grande estante que contorna todo o living abraça e conecta os ambientes, além de organizar através de nichos livros, coleções, equipamentos eletrônicos e se transformando inclusive em uma bancada de trabalho. Todo este trabalho foi executado artesanalmente por marceneiros do Studio Guilherme Torres, em carvalho canadense. 

A cozinha também foi completamente integrada ao living. Já o mobiliário segue uma paleta de cores ao estilo dos anos 70, com tapete em lã natural.

O pavimento superior concentra um home theater e uma ampla suíte, com destaque para o piso, todo em madeira de demolição, complementando a atmosfera moderna e lúdica do projeto. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.