Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    Apê remoçado

    Higienópolis abriga os apartamentos antigos mais cobiçados de São Paulo. Os clientes de Marcelo Rosset arremataram um confortável imóvel de 300 m2 cujos acabamentos e distribuição de ambientes denunciavam seus 30 anos. Daí a grande reforma.

    O objetivo era atualizar o visual e a planta de acordo com as necessidades da família. Surgiram duas novas suítes, home theater e home office, coisas incomuns há algumas décadas.

    O arquiteto convulsionou os espaços. Nas salas integradas, o projeto luminotécnico (repare nos rebaixos de gesso com iluminação à base de led) realça os materiais nobres de acabamentos e móveis, sempre no compasso suave de tons clarinhos.  

    No living, sobre o piso de mármore travertino, foi posicionado um tapete da Casamatriz que abriga poltronas de Sergio Fahrer, sofás da Artefacto e mesa de centro da Vermeil.

    A sala de jantar possui uma grande mesa para os alegres jantares, bem iluminada pelos quatro pendentes da Diesel. Há vários armários de madeira freijó texturizada onde guardar as louças.

    Como os clientes apreciam vinhos, Marcelo Rosset planejou um ambiente com adega e uma mesa redonda que serve como bar: para brindar as belezas da vida.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.