Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    As artes de Arik

    Preste atenção, quem assina a luminária Bodyless (sem corpo, em bom português) é o designer nascido em Israel e radicado em Paris Arik Levy. O pendente é de uma leveza absoluta e ao mesmo tempo uma peça marcante.

    Claro, Levy não nasceu ontem. Embora jovem, já conta com um currículo de fazer morrer de inveja muita gente grande. E transita também pela arte, pela fotografia, pela cenografia…

    Colabora com as melhores empresas do mundo, da Vitra à Molteni, da Baccarat à Swarovski. Sem falar da Forestier, naturalmente, para quem projetou a luminária. Por aí já se nota seu trânsito livre pelo mundo. Ah, ele também está por trás dos frascos das fragrâncias do estilista japonês Issey Miyake.

    Para  projetar a estrutura da Bodyless, Levy se dedicou a experimentar as possibilidades do aço.  Conseguiu fazer desse material pesado uma delicada luminária concebida com de três camadas de aramado pintado e difusor interno de tecido branco. Com 36,5 cm de altura e x 32 cm de diâmetro, o pendente é apresentado nas cores verde e vermelho. E já chegou por aqui, nos endereços da La Lampe.

    Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1258, São Paulo, SP. Tel. (11) 3069-3949.

     

     

     

     

     

     

     

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.