Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Comer, beber, criar

Quem deu suas voltas pelo Fuori Salone, no último Salão do Móvel de Milão, certamente reparou em um trio de chefs que criou pratos especialmente para a Kartell. E se saíram tão bem no design como na cozinha.

Dono do Milano Posacco Ristorante e Bar, do DRY Cocktail & Pizza e do Ristorante Berton, Andrea Berton criou a coleção Panis, em que o pão cai como uma luva na forma do prato. O chef  passou pelos melhores restaurantes do mundo antes de abrir suas casas na Itália, onde preza os ingredientes de base e propõe ingredientes pouco conhecidos.

Davide Oldani desenhou a coleção I.D.I.Sh. É ele o criador da cozinha Pop, onde se casam o simples com o ben-feito, o gostoso e o acessível, o inovador e o tradicional. Oldani, que apresenta o programa The Chef, na televisão italiana, desenhou pratos à primeira vista comuns, mas de formato pra lá de inusitado. Como sua cozinha.

Carlo Gracco, com sua sólida formação, que inclui três anos na França trabalhando com Alain Ducasse, é dono do Gracco Restaurant, um dos 50 melhores de mundo. Desenhou literalmente uma série de pratos, com estampas que dão ares contemporâneos a temas tradicionais.

Panis do chef Andrea Bertoni
No alto e acima, Panis, do chef Andrea Berton

Andrea Berton

I.D.ISh, do chef Davide Oldani

Davide Oldani

Linha Ovo, do chef Carlo Cracco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.