Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Leica Gallery

São Paulo ganhou um presentaço: a primera Leica Gallery da América do Sul abriu suas portas no bairro de Higienópolis com uma exposição das mais instigantes. Del Mondo é o nome da mostra de Andy Summers, ex-guitarrista do Police, que reúne 42 fotos em preto e branco feitas entre 1978 e 2014.

São registros de várias partes do mundo, de Tókio a Londres, passando por Bali, Macau e outras tantas cidades. Summers prefere capturar as noites, suas figuras solitárias ou exóticas, a rotina de garçons e de grupos de amigos que atravessam as madrugadas.

A primeira Leica Gallery surgiu na Alemanha em 1976, e a partir de entãose ramificou por algumas das cidades mais importante do mundo. Como tudo o que envolve a marca Leica, há um cuidado especial também nas galerias: todas as mostras têm curadoria da alemã Karin Rehn-Kaufmann e o prédio escolhido para a sede, nascido nos anos 1930, está em processo de tombamento.

Além da exposição há livros, um café e workshops. Um delicioso ponto de encontro na capital paulistana. A mostra vai até 5 de outubro.

 

 

 

www.leicagallerysp.com.br

 

 

De terça-feira a sábado, das 11 às 19hs

R. Maranhão, 600, Higienópolis, São Paulo.

Tel. (11) 3512 3909

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.