Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Luxo flutuante no Amazonas

    Para conhecer parte do Rio Amazonas não é preciso se aventurar em expedições que exigem fôlego e acomodações rústicas. É possível explorar a beleza e a cultura locais no conforto de um hotel 5 estrelas flutuante. Para isso existe a Aqua Expeditions, fundada por Francesco Galli Zugaro. Filho de americano e italiana, ele passou a infância e a juventude entre Europa, Oriente Médio e América do Sul, o que despertou sua curiosidade por lugares pouco explorados. E lhe veio a ideia: por que não oferecer essa experiência com muito conforto e total segurança?

    Assim nasceu, em 2008, a Aqua Expeditions, com primeira viagem programada na Amazônia peruana. Em 2011, o número das luxuosas cabines, desenhadas pelo arquiteto e designer de interiores peruano Jorge Puig, já passaram de 12 para 16. Zugaro trouxe também chefs renomados para mimar sua clientela exclusiva.

    Vale a experiência. E há outros grandes rios do mundo explorados pelo Aqua. O último a incorporar a lista é o Mekong, que corta Vietnam e Camboja. Congelado no inverno, é um presente para os olhos nas demais estações.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.