Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    Na medida certa

    Veja como Diego Revollo  descreve o ambiente imaginado para esse homem cool. E inspire-se nos móveis e objetos eleitos pelo arquiteto:

    “Como estamos no inverno, imaginei um cenário para dias frios, onde mora um homem em torno dos 30, 40 anos, em uma cabana chic. Digamos que escolheu viver em um lugar longe de todo o barulho da metrópole, pois atingiu o topo de sua carreira e prefere viver em exclusividade.

    É um bom apreciador de arte contemporânea, por isso a escolha da foto. Gosta dos ambientes integrados, com tudo à vista. Aprecia um bom desenho e acabamentos refinados. Está sempre atento aos detalhes, ao conforto, por isso a opção pelos materiais naturais como o couro, a pele, os revestimentos de madeira.

    Apesar de estar longe de tudo ele vive conectado com a atualidade. Aprecia também o design atemporal, como a cadeira de Geraldo de Barros. Ele não é clássico nem moderno, é na medida. Suas escolhas vão desde uma luminária reinventada passando pelo relógio retrô.”

    Nas fotos, além do mobiliário Casapronta, tapete pele carneiro da Tabriz, tecido de algodão Mantiqueira do Empório Beraldin, cadeira Geraldo de Barros da Dpot, abajur Simone Figueiredo e foto Gabriel Wickbold da Galeria Lume.

    Cama Bardot Pau Ferro

     

    Criado Bardot Pau Ferro

     

    Móvel Bardot Pau Ferro brilhante

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.