Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    Notícias de Londres

    Designer de interiores, consultor de estilo e tendências e globettroter que incursiona por todos os lugares onde algo interessante esteja acontecendo, Fabio Galeazzo não podia faltar ao London Design Festival. De lá  ele manda as melhores notícias:

     ” Para aqueles que chegam a Londres esperando ver o show de Milão, a cidade pode ser um pouco decepcionante. Londres é misteriosa, de difícil  locomoção até para que está com o mapa nas mãos – o que talvez contribua para o design ficar mais genuíno, quase uma caça ao tesouro.

    O conceito feito do a mão, orgânico com cara de pic-nic está em qualquer loja ou restaurante afetou bastante o design. Para aqueles que acreditam no universo das tendências, eu diria que existe um mix de Robinson Cruzoe com os anos Hippies. O design industrial desenvolvido com alta tecnologia ainda mantém seu posto estrelar, mas a atenção especial vai para todas as peças que trazem em si um “quê” de feito a mão, reciclado e possível.

    A loja Mint, um verdadeiro “cabinet of curiosity”  do século XXI,  traz uma escolha delirante com vários designers/artesãos de nomes quase impronunciáveis, mas  cheia de idéias poéticas e geniais.”

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.