Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Unable to communicate with Instagram.

Inspiração arquitetônica

Pontes emblemáticas de todo o mundo serviram de modelo para o Variant Studio criar a linha de mobiliário Bridge. Ao observar os padrões geométricos das peças é possível lembrar-se rapidamente de obras arquitetônicas famosas, como a Golden Gate, em São Francisco, ou a Sydney Harbour Bridge, na Austrália.

A coleção conta com sofá, poltrona e pufe, feitos de madeira bétula, típica do hemisfério norte. O sofá, em especial, é modular e pode ser montado em qualquer tamanho. Todo o conjunto é indicado para uso em áreas externas, mas com um desenho tão interessante, nada impede que ele integre um ambiente de estar.

A dupla de designers Arthur Analts e Rudolph Strelis trabalha em conjunto desde 2007 e mantém dois escritórios, um em Londres, na Inglaterra, e outro em Riga, na Letônia. 

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.