Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias

    Meta

    Instagram has returned invalid data.

    Roset no Brasil

    Algumas grifes têm personalidade suficiente para que você bata os olhos e as reconheça. É o caso de tudo o que compõe o vasto portfólio da Ligne Roset, que aporta no Brasil ainda este ano, entre novembro e dezembro.

    Com móveis para todos os ambientes da casa, além de luminárias e acessórios, a marca já fincou pés em 760 lojas ao redor do mundo.

    Os estofados, por mais contemporâneo que seja o seu desenho, têm o apelo do que é extremamente confortável. Mas você também vai encontrar peças atualíssimas com um leve perfume retrô. 

    Tudo isso graças ao seu time fixo de designers, que eventualmente ganha o reforço de um convidado, a exemplo do estrelado Didier Gomez.

     A Ligne Roset já soma 150 anos de história. Quando nasceu, seus produtos ajudavam a compôr apenas o figurino das moças elegantes da época, que não saíam de casa sem suas sombrinhas.

    Para produzir esses acessórios, então indispensáveis, Antoine Roset abriu em 1860 uma pequena fábrica na cidade de Oussiat, nos Alpes franceses.

    Mas os tempos mudaram, as sombrinhas caíram em desuso e, na virada para o século 20, Antoine Roset passou a usar a madeira de que dispunha para tornear pernas de cadeiras.

    O resultado é uma empresa que continua famíliar, mantendo a tradição do mobiliário bem feito e bem acabado, sem tirar os olhos das necessidades do século 21: tecnologia e sustentabilidade.

    Em janeiro, a grife lança na Feira Internacional de Móveis de Colônia, na Alemanha, sua nova linha. Assim, a Ligne Roset Brasil já abre as portas recebendo o que há de mais fresco saído das pranchetas de seus designers.

     

    Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1844, São Paulo, SP. Tel. (11) 9 8389-1478.

     

     

     

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

        Radar Arquitetura e Design © 2005-2019. Todos os direitos reservados.